terça-feira, 11 de agosto de 2009

G.I.JOE- A ORIGEM DE COBRA

O termo quem desdenha quer comprar se aplica perfeitamente ao longa G.I.Joe – A origem de cobra. Ignorado por críticos e publico antes mesmo da estréia-diziam as más línguas que seria a bomba do ano- o longa surpreendeu, fez críticos morder a língua e se tornou na melhor brincadeira cinematográfica da temporada.Com roteiro esperto e mirabolante(a continuação é inevitável),personagens marcantes( a Baronesa já é a musa do ano) e sequências de ação de tirar o fôlego( a cena de Paris é uma das melhores do cinema de ação dos últimos anos),o filme vem conquistando o publico e se fixando de vez na galeria dos melhores blockbuster dos últimos anos,que venha G.I.JOE 2.

A Baronesa de Siena Miller é um dos grandes atrativos de G.I.JOE, a personagem conduz as melhores sequências de ação do filme, principalmente o duelo no inicio do longa com o herói principal da historia.Não é de hoje que cenas assim desperta o imaginário cinematográfico.Nos anos 90 Michelle Pfeiffer vestida para matar de Mulher Gato levou o mundo a loucura duelando com Batman em BATMAN- O RETORNO. Mas recentemente, no filme O EXTERMINADOR DO FUTURO 3,o gigante Arnold Schwarzenegger apanhou feio da exterminadora Cristana Loken e o mesmo aconteceu em X-MEN 1e 2 com Wolverine VS Mística e Wolverine VS Lady Letal.E do fundo do baú Harrison Ford combatendo a espetacular Daryl Hannah em BLADE RUNNER-O CAÇADOR DE ANDRÓIDES.

3 comentários:

  1. Tem selo lá no Um Olhar Além da Tela para você !

    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Caro, Gleidson, seu blog é muito interessante e cativa - bons posts, ainda mais que o cinema me define e esse seu universo é muito bom, pena que anda desatualizado. Olhe, te seguirei aqui, viu e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011, Gleidson

    Sou do site www.outroladodanoticia.net

    Buscamos por blogueiras/os com interesse em escrever sobre cinema no site e ter seu blog e perfil divulgados.

    Caso tenha interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net

    Grato,

    Atenciosamente,

    Roberto L. Barricelli

    ResponderExcluir